Botafogo Botafogo

 
 

Esportes » Esportes

 Andrezinho treina sem bola e aumenta dúvidas sobre retorno
15 de fevereiro de 2012 11h46 atualizado às 12h10

Andrezinho segue como dúvida no Botafogo. Foto: Fernando Soutello/Agif/Divulgação

Andrezinho segue como dúvida no Botafogo
Foto: Fernando Soutello/Agif/Divulgação

Em recuperação de dores na coxa direita, o meia Andrezinho foi ao campo anexo do Engenhão para treinar na manhã desta quarta-feira, mas atuou separadamente e sem bola. Os problemas físicos já tiraram o jogador do início do jogo contra o Olaria, na última semana, e também no domingo passado contra o Bonsucesso.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

Ao contrário dos companheiros de equipe, que realizaram um treino técnico e tático, Andrezinho não trabalhou com bola. O meia permaneceu no gramado por cerca de meia hora, correndo ao redor do campo, e aumentou as dúvidas sobre seu retorno para o duelo de sábado, fora de casa, contra o Macaé.

Se conquistar a vitória, o Botafogo chegará a 15 pontos e estará classificado para as semifinais. Só há duas chances de vencer e não liderar o grupo: vitória do Resende sobre o Flamengo, ou goleada flamenguista.

Lancepress!
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br