PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Caio reclama de pouco tempo em campo, mas põe foco no Guarani

2 abr 2012 - 05h00
(atualizado às 10h28)
Compartilhar

O atacante Caio entrou nos últimos minutos da partida, mas não conseguiu tirar o empate por 1 a 1 do placar do Engenhão. Quarta opção do ataque do Botafogo, o jogador reclamou da falta de oportunidades na equipe de Oswaldo de Oliveira, mas garantiu que pode fazer a diferença no próximo compromisso da equipe pela Copa do Brasil.

Botafogo e Fluminense empatam no clássico carioca; veja:

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

Depois do empate contra o Fluminense pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, em partida que deixou o Botafogo em segundo lugar do Grupo A, o time se prepara para entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Tentando se firmar no elenco do Botafogo, Caio quer mais oportunidades na competição nacional e acredita que pode ser um fator diferencial: "Entrei contra o Fluminense para dar um gás com algumas jogadas. Mas é aquela coisa: sempre tenho pouco tempo para ajudar. Fico feliz que fomos atrás do empate e quase alcançamos. Tem que pensar no Guarani agora, manter o foco, e quem sabe eu possa ajudar de novo".

O técnico Oswaldo de Oliveira vê a dupla de ataque formada por Jóbson e Loco Abreu como titular absoluta, mas não tira a confiança de Herrera e Caio, que costumam entrar no decorrer das partidas: "Tenho que contar com um elenco numeroso e de qualidade. Hoje, se me perguntarem, digo que não preciso de atacantes".

A equipe se reapresenta já na segunda-feira, às 15 horas (de Brasília), em General Severiano, para treino de recuperação que dá início à preparação para quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade