1 evento ao vivo

Oswaldo pede para Botafogo manter embalo após goleada

10 fev 2012
18h10
atualizado às 19h29

Após a goleada sobre o Olaria, por 5 a 0, na quarta-feira, o Botafogo voltou para a zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, o técnico Oswaldo de Oliveira alertou os alvinegros sobre o prejuízo de um novo tropeço e pediu para seus pupilos manterem o ritmo em busca de mais uma vitória no Campeonato Carioca.

Botafogo goleou o Olaria por 5 a 0, mas Oswaldo não quer que o time relaxe no Carioca
Botafogo goleou o Olaria por 5 a 0, mas Oswaldo não quer que o time relaxe no Carioca
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Isso foi tema de uma conversa nossa com os jogadores. Quando você está submetido a um alto nível de estresse e consegue superar alguma dificuldade, a tendência é relaxar depois. Temos que evitar esse estado de relaxamento e estar em alerta", disse ao site do clube.

Oswaldo de Oliveira falou com respeito ao Bonsucesso, próximo adversário do Botafogo. Mesmo afirmando que vai em busca dos três pontos, o comandante destacou que um triunfo pode garantir a classificação antecipada para as finais do primeiro turno.

"Vamos encarar esse jogo com a maior seriedade. Nós temos acompanhado o Bonsucesso. É um time que tem feito partidas muito boas. Temos que continuar avançando na competição e selar nossa classificação para as semifinais", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade