PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo rebate Loco Abreu e diz que pediu 3 vezes para atacante não sair

23 jan 2013 - 13h19
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, respondeu, nesta quarta-feira, as declarações do atacante Loco Abreu, que responsabilizou o treinador por sua saída do clube. Oswaldo negou que tenha forçado ou pedido para que o ex-camisa 13 deixasse o clube alvinegro.

Técnico do Botafogo negou que tenha forçado a saída do atacante Loco Abreu (foto)
Técnico do Botafogo negou que tenha forçado a saída do atacante Loco Abreu (foto)
Foto: Getty Images

"Fui a ele três vezes para que não saísse. Três vezes pra ele ficar e não me dizia que não, mas fui saber depois que estava tratando da saída com o empresário dele. Ele nunca viajou comigo aqui, só jogou. Não tenho nada contra ele. Ele fala uma coisa, e eu falo outra", declarou.

O treinador ainda falou sobre a idolatria que a torcida do Botafogo tem por Loco Abreu e se mostrou incomodado com o assunto. "Se explora a sensibilidade da torcida, da equipe, quero pedir a vocês que não voltem mais a falar disso. Reconheço idolatria. No Túlio, no Gottardo, Garrincha. Está esgotado o assunto", disse o comandante botafoguense.

Por fim, Oswaldo disse que a decisão de não contar com Loco em 2013 não foi só sua. O técnico ressaltou que tudo foi decidido em comum acordo entre ele, a comissão técnica e os jogadores.

"Não quis que ele saísse, mas fui contra a volta dele pra cá. Não fui sozinho, foi unânime. Eu, a comissão, e os jogadores não o consideramos em condições de nos ajudar. Muitos gostam dele, mas não acham que ele está em condições de ajudar. E não posso dizer que sou botafoguense e me negar a ajudar a equipe na hora que precisamos", finalizou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade