PUBLICIDADE

Por morte de irmã, Fábio Ferreira pode desfalcar Botafogo

5 set 2011 - 10h56
(atualizado às 11h20)
Compartilhar

A segunda-feira não teve um bom início para o Botafogo. Após perder o treino de sábado por ficar parado no trânsito sem gasolina em seu carro, o zagueiro Fabio Ferreira faltou da atividade desta segunda por conta da morte de sua irmã.

Assim que recebeu a informação, no último sábado, o jogador deixou o Rio de Janeiro rumo a São Paulo para se juntar ao restante de sua família. Ainda não há informações sobre o a causa da morte da irmã de Fábio Ferreira.

O zagueiro se reuniu com o departamento de futebol do clube e destacou seu desejo de jogar na próxima quarta-feira, diante do Ceará. Ferreira deve retornar ao Rio ainda nesta segunda para definir se irá ou não a campo.

Se não for liberado para jogar, Mateus pode ser escalado ou então Lucas Zen será improvisado no setor defensivo no time, já que Antônio Carlos segue entregue ao departamento médico da equipe.

Treino

No treino tático desta manhã no campo anexo do Engenhão, nesta segunda-feira, Caio Júnior promoveu mudanças por conta de recentes problemas.

Fábio Ferreira foi substituído por Lucas Zen na zaga, mas a mudança ainda não está confirmada para o jogo. Outra dúvida do treinador botafoguense está no gol: Jefferson, que está com a Seleção, deve voltar ao Brasil na terça-feira, pela noite. Caso o titular não possa atuar, Renan começará a partida.

A única troca certa é a entrada de Márcio Azevedo na lateral esquerdo, visto que Cortês está suspenso pelo terceiro amarelo. A boa notícia fica por conta de Elkeson, que retornou ao Rio de Janeiro após resolver pendências familiares na Bahia, onde estava desde sábado, pela tarde. Ele trabalhou normalmente. Caio Junior comandou atentamente o trabalho e escalou os seguintes titulares: Renan, Lucas, Gustavo, Lucas Zen e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.

Com informações da Agência Lancepress

Apesar da morte da irmã, Fábio Ferreira quer jogar contra o Ceará
Apesar da morte da irmã, Fábio Ferreira quer jogar contra o Ceará
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade