PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Presidente do Bota garante que salários atrasados serão pagos

30 jul 2013 - 20h05
Compartilhar

O Botafogo tem tido dificuldades para manter o salário dos seus jogadores em dia. Porém, mesmo com o clube devendo dois meses, a equipe tem demonstrado força dentro de campo, brigando pela liderança do Brasileiro e classificada para as oitavas de final da Copa do Brasil. O presidente Maurício Assumpção exaltou a postura de seus atletas.

"Sabemos que vamos colocar em dia. Não desistimos, estamos correndo atrás para consertar isso. O que temos visto nas competições é graças ao comprometimento e responsabilidade desse grupo que nós construímos e comandado por um cara do mesmo nível, que é o Oswaldo de Oliveira", declarou.

O clube tem buscado alternativas para repor o dinheiro perdido com a interdição do Engenhão. Uma delas é mandar jogos em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha e no Maracanã.

"Essa negociação em Brasília é importante também em função disso. Ainda não temos isso oficializado. Do Goiás está muito próximo de acontecer, precisamos anunciar para a CBF em tempo hábil. As tratativas estão acontecendo, devo ir a Brasília essa semana para tentar oficializar. Digo que evoluímos muito no sentido de fecar um contrato maior com o Maracanã. Ao acertarmos as bases para este jogo, já deixamos uma base para outros. É experiência, tem que ser vantajosa para os dois lados e para a nossa torcida. É importante este teste para a sequência de outras partidas no estádio", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade