PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Presidente reforça confiança na equipe e agradece apoio da torcida

16 jul 2015 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o clima no Botafogo não é dos melhores. Com o resultado, o técnico René Simões foi demitido, mesmo tendo o apoio dos jogadores. O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, pede que o time se concentre e retome as atenções para o maior objetivo do ano: retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Nosso principal enfoque é o Campeonato Brasileiro, o Botafogo lidera e tem que continuar o trabalho. Foi um resultado ruim, mas o Botafogo vai superar isso e reencontrar o caminho de vitórias. A torcida pode ter certeza que o nosso trabalho é todo voltado para isso", afirmou.

O dirigente falou também sobre a busca por reforços, assunto debatido constantemente no clube. "Estamos trabalhando, temos o mercado mapeado e esperamos, até o fim da semana, ter novidades para apresentar à torcida", explicou Pereira.

O presidente admitiu a frustração pelo resultado na Copa do Brasil, mas destacou a participação da torcida botafoguense, que compareceu e apoiou o time durante todo o jogo.

"Estou muito aborrecido e decepcionado, assim como toda a diretoria, porque estamos nos empenhando muito para dar todas as condições ao futebol. Temos que analisar com calma e tranquilidade o que aconteceu, não tomar decisão precipitada. O momento é de solidariedade à torcida. Agradeço mais uma vez pelo apoio, a torcida foi gigante, empurrou o time e atendeu nosso chamado. Peço desculpas por esse final triste", disse.

Agora, o foco do Botafogo é, única e exclusivamente, a disputa da Série B do Brasileirão. No próximo sábado, o Alvinegro recebe o Náutico, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, buscando a vitória para trazer de volta tranquilidade à General Severiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade