0

Rafael Marques treina entre titulares do Bota e pode pegar Boavista

21 fev 2013
14h10
atualizado às 14h50

Rafael Marques está de volta ao time titular do Botafogo. No treino desta quinta-feira, o atacante foi escalado entre os 11 titulares pelo técnico Oswaldo de Oliveira, no lugar de Bruno Mendes. Constantemente criticado pela torcida alvinegra, Rafael Marques ainda não foi relacionado para nenhuma partida nesta temporada.

"Estou sempre trabalhando com o pensamento de ser aproveitado no Botafogo, pois tenho condições de mostrar meu futebol e sei que o Oswaldo sempre valoriza os atletas que estão em boas condições. Sei também que o Botafogo conta com grandes profissionais no ataque, mas temos muitas competições pela frente e com certeza o clube precisa de um elenco qualificado", disse o atacante.

O treino técnico disputado no Engenhão contou também com os meio-campistas Gabriel, Fellype Gabriel e Andrezinho entre os titulares. Em diferentes graus, os três vinham se recuperando de lesão e devem estar entre os titulares da partida de domingo contra o Boavista. Nesta quinta, a equipe principal da atividade foi formada por: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro, Andrezinho e Seedorf; Rafael Marques.Outra novidade foi a participação do volante Renato entre os reservas. No primeiro jogo da temporada, ele sofreu uma lesão na coxa esquerda, e voltou a treinar com bola só nesta quinta-feira. Por fim, o também volante Marcelo Mattos, se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, correu em volta do gramado ao lado do lateral direito Gilberto, outro jogador afastado do elenco por causa de problemas físicos.

No próximo domingo, o Botafogo volta a campo contra o Boavista, no Engenhão, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Líder do Grupo A, o Glorioso garante uma vaga nas semis com um empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade