PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Renê Simões lamenta excesso de lesões no Glorioso

2 abr 2015 - 01h11
(atualizado às 01h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Renê Simões está preocupado com o excesso de problemas físicos no elenco do Botafogo. Nesta quarta-feira, antes da partida pela Copa do Brasil, ele recebeu a confirmação de que o zagueiro Roger Carvalho sofreu um estiramento na coxa direita e está fora do Campeonato Carioca, já que seu tempo de recuperação foi estimado pelo departamento médico em aproximadamente 40 dias. Para piorar, o zagueiro Alisson deixou o campo durante a partida contra o Botafogo, da Paraíba, se queixando de dores na coxa esquerda e dificilmente terá condições de enfrentar o Madureira, na próxima rodada da competição regional.

O treinador já estava sem Rodrigo Pimpão, em recuperação de um problema muscular, e Tássio, que sentiu o joelho no confronto com o Vasco. Simões espera que o volante Marcelo Mattos e o atacante Sassá, poupados do confronto da Copa do Brasil, estejam em condições de voltar ao time na partida diante do Tricolor de Conselheiro Galvão, jogo encarado pelo Botafogo como uma verdadeira decisão.

O atacante Bill deixou o gramado do Almeidão feliz, apesar do resultado não ter sido o desejado pelo Alvinegro carioca. Ele marco dois gols e considera que afastou a fase ruim que culminou com o pênalti perdido diante do Barra Mansa e que gerou alguns atritos com dirigentes do clube. Em entrevista à Rádio Tupi, Bill se confessou feliz com sua atuação, mas ressaltou que o grupo tem que manter o foco no Madureira, próximo adversário no Campeonato Carioca.

"Sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo contra o Madureira, mas o grupo sabe que pode fazer um bom jogo e sair com vitória", afirmou.

Troféu - Mesmo sem ter vencido a partida, a delegação do Botafogo voltou para casa com um troféu na bagagem. O clube recebeu o Troféu Carlos Pereira colocado em disputa para festejar os 40 anos do Almeidão. Como visitante, o Alvinegro carioca acabou levando a taça, o que só não aconteceria se o time paraibano tivesse saído vencedor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade