PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Ricardo Gomes admite má atuação do Botafogo diante do Bangu

O técnico Ricardo Gomes confessou que já estava conformado com o empate de sua equipe diante do Bangu, quando o Botafogo marcou o gol da vitória; o treinador admitiu que a equipe voltou a jogar mal neste domingo, apesar do resultado positivo e da classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Carioca, mas fez questão […]

10 abr 2016 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ricardo Gomes confessou que já estava conformado com o empate de sua equipe diante do Bangu, quando o Botafogo marcou o gol da vitória; o treinador admitiu que a equipe voltou a jogar mal neste domingo, apesar do resultado positivo e da classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Carioca, mas fez questão de elogiar o desempenho do adversário que entrou bem armado em campo e dificultou as ações do Glorioso.

“O Bangu tem um time muito bem armado. Já esperava essa dificuldade. No primeiro tempo jogamos bem até o último terço, mas com pouca gente na área. Voltei do intervalo com Luís Henrique e Ribamar. Já estava até aceitando o empate, quando veio o gol. Eles estavam muito bem armados. No segundo tempo o Jefferson ficou se aquecendo. Não teve um ataque do Bangu. Mas nós também não tivemos muitas oportunidades. Um jogo truncado”, avaliou o comandante.

Para a partida da última rodada da Taça Guanabara, diante do Boavista, o treinador não pretende poupar ninguém, apesar de a equipe já ter assegurado a classificação para a fase decisiva do Campeonato Carioca: “Temos uma semana tranquila, por isso vou com o meu melhor time. Não pretendo poupar ninguém”.

O zagueiro Joel Carli recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Emerson, porque Renan Fonseca ainda não tem prazo definido para o retorno às atividades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade