PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Ricardo Gomes culpa desgaste físico por mau resultado do Botafogo

16 set 2015 - 00h45
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ricardo Gomes lamentou o resultado diante do Oeste e disse que o empate por 1 a 1, em casa, foi consequência do desgaste físico e da falta de inspiração do Botafogo.

O treinador alegou que a sequência de jogos reduziu a capacidade de criação da equipe e ainda fez questão de elogiar o adversário, que aproveitou os erros da equipe carioca e quase alcançou seu objetivo. “Hoje (terça), nada deu certo. Faltaram inspiração e força física ao time”, declarou.

Homenageado por ter completado 400 jogos com a camisa do Botafogo, o goleiro Jefferson não escondeu a frustração com o empate. Em entrevista à rádio Globo, ele afirmou que o Botafogo tem jogado melhor fora de casa e precisa aprender a atuar diante da sua torcida.

“Temos que entrar atentos aqui para matar os jogos logo no início, para não ficar sofrendo depois. O Botafogo precisa saber jogar dentro do Nilton Santos”, afirmou.

Jefferson disse que compreende as razões da vaia da torcida. O goleiro reconheceu que o time jogou bem abaixo do que vinha fazendo. “Os torcedores vêm para ver raça e futebol bonito, e hoje o Botafogo deixou a desejar”, acrescentou.

Para a partida diante do Boa, na próxima sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes espera contar com o retorno do atacante Navarro, que deve ser liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos.

O lateral esquerdo Carleto também está em fase final de recuperação e tem chances de retornar. De qualquer forma, Diego Giaretta cumpriu suspensão e está à disposição do treinador para o próximo jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade