PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Ricardo Gomes exalta auxiliar e espera time forte contra o Sampaio

30 set 2015 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, o treinador Ricardo Gomes voltou a falar sobre o retrospecto de seus dois meses recém-completos no comando do Botafogo. Contratado pelo Alvinegro após quatro anos parado por causa de problemas de saúde, o técnico exaltou a figura do auxiliar Jair Ventura, que o ajudou na transição entre o trabalho de René Simões e o seu próprio.

“Uma pessoa foi muito importante nessa transição do René para mim: o Jair Ventura. Eu não o conhecia e ele me ajudou bastante desde que cheguei aqui, foi o motor da transição, e merece os méritos. É raro encontrar isso em uma comissão técnica e ele o fez com muita competência”, exaltou.

Além de elogiar o filho do ídolo Jairzinho, Ricardo Gomes também projetou o duelo desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa fora de casa, pela 29ª rodada da Série B. O treinador espera um bom desempenho da equipe no Maranhão, uma vez que o Botafogo fez sua última partida (vitória por 2 a 1 sobre o Macaé) há oito dias, e teve tempo de sobra para se preparar para o duelo com o time nordestino.

“Cada jogo é uma história, e essa será uma partida complicada. Nós tivemos uma semana de trabalho, mas eles também. Não podemos garantir o resultado, mas poderemos fazer um jogo melhor pelo frescor físico do time, algo de que eu já tinha reclamado outras vezes”, analisou o técnico.

No Castelão, o Alvinegro luta para pelo menos manter a diferença de seis pontos para o vice-líder Vitória, que ainda entra em campo na rodada para fazer clássico contra o Bahia, neste sábado, na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade