PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Sem Seedorf, Oswaldo minimiza: "empate não tem relação com ausência"

8 ago 2013 - 00h46
(atualizado às 01h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de 11 partidas, o Botafogo voltou a sentir como é atuar sem seu principal jogador. O meia Seedorf, com uma fadiga muscular, nem ficou no banco de reservas e foi substituído pelo atacante Elias, que marcou o primeiro gol do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG. Apesar da ausência, o técnico Oswaldo de Oliveira rechaçou qualquer tipo de dependência do seu time.

<p>Botafogo saiu na frente contra o Atl&eacute;tico-MG atuando no Est&aacute;dio Independ&ecirc;ncia</p>
Botafogo saiu na frente contra o Atlético-MG atuando no Estádio Independência
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance

"Já jogamos sem o Seedorf várias vezes. Ganhamos do Vasco por 3 a 0 sem o Seedorf, no Campeonato Carioca. A nossa equipe não tem essa dependência dele. É a estrela, o talento que nós temos, assim como o Ronaldinho no Atlético-MG, Juninho no Vasco e o Alex no Coritiba. Todos os times têm seu jogador símbolo. A equipe correspondeu. O empate sofrido não tem qualquer relação com a ausência dele na partida", disse o treinador, após o jogo.

Além da ausência contra o Atlético-MG, o camisa 10 do Botafogo ainda não está garantido na partida de sábado, contra o Goiás, no Estádio Mané Garrincha. Oswaldo de Oliveira não confirmou a presença dele. "Se melhorar para sábado, joga. Se não melhorar, não vai jogar", resumiu.

Contra o Goiás, Oswaldo não poderá contar com o zagueiro Bolívar e o volante Gabriel, suspensos com três cartões amarelos, além do apoiador Lodeiro, que irá defender a seleção do Uruguai.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade