PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Vágner Mancini elogia atuação de "sortudo" Jefferson

23 ago 2014 - 21h39
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Jefferson foi convocado para a Seleção Brasileira
Jefferson foi convocado para a Seleção Brasileira
Foto: Alexandre Loureiro / Getty Images

O Botafogo vencia a Chapecoense por 1 a 0, quando o atacante Bruno Rangel chutou de fora da área. O goleiro Jefferson espalmou, a bola bateu na trave, nas costas do camisa 1 alvinegro e não entrou. A sorte estava no gol defendido pelo goleiro da Seleção Brasileira, neste sábado, no Maracanã.

“Era um jogo que seria pouco exigido, mas precisava estar focado e atento. Eles vieram uma vez e consegui fazer a defesa”, destacou Jefferson.

“A sorte é um detalhe que, muitas vezes, é favorável quando você merece, mas ela pode te castigar também. Esse lance do Jefferson foi uma defesa difícil e a bola correu o gol, mas saiu. Quando as coisas vão bem, a sorte vem”, brincou o técnico Vagner Mancini, que é só elogios ao capitão do time.

“Ter no seu elenco um jogador de Seleção Brasileira, que traz segurança, e salva o time, é um alivio para o treinador. O Jefferson é um cara que preenche o gol e isso nos dá tranquilidade”, ressaltou o treinador.

Os jogadores do Botafogo estão de folga neste domingo e voltam aos treinos nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), no Engenhão. O Ceará, pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, é o próximo adversário do time. A partida será na quarta-feira, às 22h (de Brasília). 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade