PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Vilão em revés, Jobson desabafa: "ninguém quis pegar a p..."

20 nov 2014 - 19h24
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Chamado de irresponsável pelo técnico Vagner Mancini após perder um pênalti na derrota por 1 a 0 diante do Figueirense, em São Januário, na quarta-feira, Jobson garante que não se arrependeu em bater o tiro direto, alegando ainda que ninguém quis se responsabilizar no momento da cobrança. O atacante ainda fez questão de lembrar que vem jogando no sacrifício para ajudar o Botafogo.

<p>Jobson em a&ccedil;&atilde;o com a camisa do Botafogo</p>
Jobson em ação com a camisa do Botafogo
Foto: Buda Mendes / Getty Images

"Eu não me arrependo de ter batido o pênalti. Ninguém quis pegar a bola na hora, deram a bola para mim. Ninguém quis pegar uma, desculpe o termo, pica dessa. Chamei a responsabilidade. Todos sabem que estou jogando machucado para ajudar o Botafogo, estou tratando em três períodos para ajudar. Irresponsável eu acho que não sou", destacou o jogador, que não poupou críticas ao presidente Mauricio Assumpção.

"Eu agora, depois que reintegrei o grupo, o clube já estava cheio de problemas. Fizeram um monte de merda aqui, o presidente fez uma porrada de merda e vão querer me crucificar porque perdi um pênalti?", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade