PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Após confirmação de queda do Bragantino, Léo Gago pede perdão à torcida

6 abr 2015 - 14h32
(atualizado às 14h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Se o Bragantino ainda tinha alguma chance de escapar da degola para a Série A2 do Campeonato Paulista, ela se esvaiu neste domingo, quando a equipe perdeu para o Rio Claro por 2 a 1. Com o rebaixamento sacramentado, só restou a Léo Gago pedir desculpas à torcida do Massa Bruta.

"Começamos o Campeonato com 15 atletas, o que por si só já é complicado. Nessa situação, o time precisa de tempo para entrosar, tanto que até conseguimos nos acertar no final, em que fizemos uns jogos melhores. Mas agora é vida que segue, é uma pena estar na história do clube negativamente, mas todo jogador passa por isso. Peço desculpas, peço perdão. Lutamos por coisas melhores, mas, infelizmente, as coisas não aconteceram dentro de campo. Peço perdão, nós lutamos ao máximo", desabafou o volante.

Ainda resta uma rodada para o fim do calendário do estadual, mas o Bragantino já não tem mais chances de escapar do rebaixamento. Na vice-lanterna na classificação geral, com sete pontos somados - à frente apenas do Marília, pior time do torneio com apenas dois pontos -, o time de Bragança Paulista já não consegue mais alcançar Portuguesa, Linense e Capivariano, que dividem as três posições acima com os mesmos 13 pontos.

No chaveamento, a equipe fechou a campanha na última posição do grupo D. Por fim, na próxima rodada, o Braga encerra sua participação no Paulista contra o Grêmio Osasco Audax, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade