PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Após sequência ruim, Loss procura retomar fase arrasadora

6 jul 2015 - 17h12
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O momento de alerta do Bragantino na Série B, após sofrer uma derrota em casa para o Santa Cruz no último sábado, não reflete a situação da equipe no último mês. Junho começou promissor para o Massa Bruta, com uma série de três vitórias e um empate em quatro jogos, incluindo um sonoro 5 a 2 sobre o Macaé fora de casa, campanha que colocou a equipe na briga pelo G4 da competição.

Entretanto, a regularidade não foi mantida, e resultados ruins vieram para brecar a grande fase. Primeiro contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, sofrendo um pesado 3 a 0, e na última rodada com o revés sofrido para o Santa Cruz, em pleno estádio Nabi Abi Chedid. As derrotas afastaram o Bragantino da parte superior da tabela.

O técnico Osmar Loss ressaltou em coletiva a proximidade com a zona da degola, mas afirma que não há abalo na confiança da equipe para a sequência da competição: "Sempre disse que a gente não pode esquecer que existe o rebaixamento em um campeonato complicado como a Série B", afirmou o treinador. "A gente fez um primeiro tempo razoável, controlamos o Santa Cruz. Por dois lances seguidos pelo lado esquerdo, demos facilidade ao adversário", disse. "E ao longo do campeonato, quando tomamos um gol, o nosso resultado não é muito bom. O mecanismo de confiança não foi abalado, mas temos dificuldade para superar."

Loss ainda declarou que deve fazer alterações na equipe para o jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina. O confronto é direto na classificação do campeonato, uma vez que o Tigre tem 11 pontos, apenas dois a menos que o Bragantino, que pode ser ultrapassado em caso de derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade