Braga fecha quatro patrocínios pontuais para duelo com São Paulo
Mesmo tendo uma tarefa difícil: vencer o São Paulo por dois gols de diferença no Morumbi, o Bragantino conseguiu importantes contratos de patrocínio para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Ao todo, a equipe de Bragança Paulista fechou com quatro empresas, que vão estampar seus nomes na camisa do clube apenas neste jogo, devido a sua grande exposição. A responsável por fechar o acordo foi a Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff.
No peito, o Bragantino carregará a marca de tintas Sherwin-Williams. Mais abaixo, na barra frontal, a empresa de suportes para TVs, Brasforma, estampará seu nome. After Recovery Drink terá seu nome na barra traseira, enquanto as mangas vão levar o nome da franquia Tutores Educação Multidisciplinar.
No jogo de ida, em Ribeirão Preto, o Bragantino foi superado por 2 a 1 pelo Tricolor. Nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília), as equipes voltam a jogar, agora no Morumbi.
Os donos da casa jogam pelo empate e podem perder por 1 a 0 para avançar. Vitória do Massa Bruta por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorável ao time de Bragança, tira os são-paulinos das oitavas de final.