PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantino aposta em matemática para reverter 99% de chance de queda

1 abr 2015 - 14h26
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Virtualmente rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o Bragantino luta com a matemática em mente: com apenas 17.9% de aproveitamento dos pontos no estadual, o clube carrega o peso dos 99% de possibilidade de queda. Ainda assim, o técnico Vágner Benazzi garante resistência do Massa Bruta nas duas últimas rodadas.

"Temos chances de vencer os dois jogos e alcançar a marca dos 13 pontos. Teremos quatro vitórias, e podemos superar outros clubes ameaçados em caso de igualdade na pontuação", declarou Benazzi.

Impossível ou não, a missão terá início já neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando o Braga visita o Rio Claro no Augusto Schmidt. Em seguida, na quarta-feira, a equipe recebe o Grêmio Osasco Audax em Bragança. A ordem, entretanto, é de manter o foco no primeiro embate.

"Só uma vitória nos interessa, e é ela que pode nos manter vivos. Então, agora, a nossa atenção máxima precisa ficar em cima desse jogo específico. Depois pensamos na outra partida", concluiu o treinador.

Atualmente com apenas sete pontos, o Bragantino ocupa a lanterna do grupo 4, que tem o Santos como líder, com 30. À frente do Massa Bruta, está o Capivariano, com 13. Se o Campeonato terminasse hoje, o Braga estaria rebaixado ao lado de São Bernardo, Portuguesa e Marília - este último, com apenas dois pontos e descenso já sacramentado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade