PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantino perde Diego Macedo, mas ganha dois de volta e Kadu 100%

11 mar 2013 - 14h31
(atualizado às 14h33)
Compartilhar

Após o empate sem gols diante da União Barbarense, na última sexta-feira, o Bragantino ficou de olho no complemento da 11ª rodada do Campeonato Paulista e comemorou a combinação de resultados que manteve a equipe na 11 posição, com 14 pontos - três a menos que o Linense, que abre o grupo de classificação para as quartas de final atualmente.

Já pensando no próximo sábado, quando recebe o concorrente direto Penapolense às 16 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Mazola Júnior precisará alterar a equipe que vinha utilizando nas últimas rodadas. A sorte do comandante é que o zagueiro Kadu retornou sem consequências mais graves de um choque cabeça a cabeça em Santa Bárbara d’Oeste e está à disposição para a próxima rodada.

Na última sexta, Kadu dividiu com o atacante Tadeu, da União Barbarense, e teve que ser substituído por conta das fortes tonturas que sentia. Ainda na cidade de Santa Bárbara, o departamento médico do Bragantino conduziu o zagueiro a um hospital onde ele foi submetido a exames e não teve nenhum problema diagnosticado, tendo ficado em observação por prevenção.

O grupo alvinegro volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, quando Mazola Júnior começa a esboçar o time que entra em campo diante do Penapolense disposto a se aproximar do G8. O único desfalque do Massa Bruta é o lateral direito Diego Macedo, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Em compensação, retornam ao time o volante Preto, de volta de suspensão, e o atacante Malaquias, em fase final de recuperação de lesão.

Rafael Defendi; Raphael Andrade, André Astorga e Kadu; Cris (Geandro), Moisés, Serginho, Preto, Neto e Léo Jaime; Lincom formam a provável escalação do time do artilheiro do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade