PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Bragantino vira sobre Figueirense e leva vantagem para SC

7 mai 2014 - 21h27
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Tássio comemora gol do Bragantino
Tássio comemora gol do Bragantino
Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press

Mesmo levando um gol em casa e no segundo tempo, o Bragantino reuniu forças para se recuperar a tempo de garantir um bom resultado diante do Figueirense, vencendo por 2 a 1 e garantindo vantagem do empate no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Logo no início da segunda etapa, o Figueirense abriu o placar com Thiago Heleno. Após cruzamento preciso da esquerda, o zagueiro subiu com muita liberdade e cabeceou forte para as redes.

O próprio Thiago Heleno acabou se tornando vilão da história no gol de empate do Bragantino. Em lance confuso, o defensor colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Tássio bateu no meio do gol e deixou tudo igual.

O Braga passou a apostar nos contra-ataques e a estratégia funcionou bem. Após lançamento do campo de defesa, Magno fez bom domínio e passou para Léo Jaime. O atacante do time paulista tocou de calcanhar, de primeira, para Luisinho, que estufou as redes para decretar a virada.

A vantagem do Bragantino para a volta poderia ser ainda maior. Já nos minutos finais, Léo Jaime teve ótima chance, mas acertou a trave.

As equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 23 de julho, no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 19h30 (de Brasília).

Confira outros resultados do dia na Copa do Brasil:

ASA 3 x 2 Avaí

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade