PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Buscando primeira vitória na Série B, Bragantino recebe o Tupi

O Bragantino busca se recuperar no Brasileirão Série B. Tentando a primeira vitória na competição, o time paulista recebe o Tupi-MG neste sábado. A partida, válida pela quarta rodada do torneio, acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21 horas. Nos três primeiros jogos, o Massa Bruta amargou três derrotas, para Vila Nova, Luverdense e […]

27 mai 2016 - 20h08
Compartilhar
Exibir comentários

O Bragantino busca se recuperar no Brasileirão Série B. Tentando a primeira vitória na competição, o time paulista recebe o Tupi-MG neste sábado. A partida, válida pela quarta rodada do torneio, acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21 horas.

Nos três primeiros jogos, o Massa Bruta amargou três derrotas, para Vila Nova, Luverdense e Brasil de Pelotas. Com nenhum ponto conquistado e na 19ª posição, o Braga busca a vitória para afastar o fantasma do rebaixamento à Série C.

Para a partida, a principal mudança do Alvinegro será no banco de reservas. Após ser oficializado nesta semana, Toninho Cecílio comandará seu primeiro jogo à frente da equipe, e busca mudar o retrospecto ruim da equipe.

Já o Tupi vem embalado e quer mais três pontos na Série B. Após golear o Paysandu por 5 a 1 na última rodada, a equipe fará o primeiro jogo após completar 104 anos de história, comemorados nesta quinta-feira. Em 13º, o Galo Carijó busca a segunda vitória na competição.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO x TUPI

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 28 de maio de 2016, sábado

Horário: 21 horas (Brasília)

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta, Thiago Santos e Renan; Zambi e Eliandro.

Técnico: Toninho Cecílio

TUPI: Glaysson; Formiga, Rodolfo Mol, Bruno Costa e Thiaguinho; Rafael Jataí, Vinícius Kiss, Marcos Serrato e Jonathan; Thiago Silvy e Giancarlo

Técnico: Ricardo Drubscky

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade