PUBLICIDADE

CRB começa melhor, mas Bragantino consegue a virada em casa

22 ago 2015 - 19h27
Compartilhar
Exibir comentários

Finalmente, Bragantino e CRB deixarão de ter aproveitamentos idênticos na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Massa Bruta venceu o time alagoano de virada por 2 a 1, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Braga subiu para a nona posição na tabela, alcançando a marca dos 28 pontos. O CRB se manteve estacionado com 25 pontos no mesmo 11º lugar em que iniciou a rodada.

O jogo – Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Bragantino já empolgou sua torcida presente no Nabi Abi Chedid. Em jogada iniciada pela direita, Alemão cruzou para a área e encontrou Lincom, que tocou de cabeça e por pouco não abriu o placar.

Pouco depois, o CRB respondeu com o argentino Marcelo Cañete, que cobrou falta e colocou a bola nos pés de Zé Carlos. Para a infelicidade do time alagoano, o atacante tentou completar de primeira e errou o alvo.

Apesar da ineficácia inicial, o placar finalmente foi inaugurado aos 22 do primeiro tempo. Mais uma vez em jogada iniciada por Cañete, Ricardinho recebeu e cruzou na cabeça de Zé Carlos, que desta vez tocou de cabeça para o fundo da rede.

Dez minutos depois, faltou pouco para o Bragantino igualar o duelo. Em cobrança de falta, Leandro Silva bombardeou as luvas do goleiro Juliano, que fez bela defesa e evitou o empate.

Na etapa final, no entanto, o CRB não conseguiu se segurar mais. Tão logo o relógio apontou seis minutos, Rodolfo executou um cruzamento pela esquerda e encontrou Lincom, que se adiantou em relação aos marcadores e empatou.

Aos 40, por fim, Jobinho foi acionado em uma descida veloz para o ataque. Em campo havia três minutos, o lateral Bocão caiu e permitiu o avanço do adversário, que concluiu para a meta e selou a virada do Massa Bruta em casa.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 x 1 CRB

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 22 de agosto de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: José Javel Silveira e José Eduardo Calza (ambos do RS)

Cartões amarelos: Jocinei, Edson Sitta (Bragantino); Ricardinho, Cañete, Pery e Josa (CRB)

GOLS:

BRAGANTINO: Lincom, aos seis minutos do segundo tempo, e Jobinho, aos 40

CRB: Zé Carlos, aos 22 minutos do primeiro tempo

BRAGANTINO: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Luan e Roberto; Edson Sitta (Wigor), Jocinei, Renan (Jobinho) e Alan Mineiro; Rodolfo (Thiago Santos) e Lincom

Técnico: Wagner Lopes

CRB: Juliano; William Cordeiro (Bocão), Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Clebinho (Leandro Brasília) e Cañete (Gerson Magrão); Ricardinho e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade