PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Cria do Bragantino, Vinícius ficará no banco ante Palmeiras

18 jan 2013 - 15h04
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Revelado nas categorias de base do Bragantino, o goleiro Vinícius, 19 anos, ganhará no domingo, na estreia diante do Palmeiras pelo Campeonato Paulista, a oportunidade de ficar no banco de reservas.

Com a contusão de Gilvan, afastado por três semanas para se recuperar de uma cirurgia no joelho, e a impossibilidade de relacionar Pegorari por força de contrato (o jogador está emprestado pelo Palmeiras), Vinícius será o suplente de Rafael Defendi, que será o titular.

Quarta opção para o gol, o atleta trabalha com o grupo desde o dia 2 de janeiro, data em que todos os jogadores se reapresentaram para a pré-temporada. Feliz pela oportunidade, o goleiro prefere não se iludir, e sabe que é muito difícil brigar pela posição de titular.

"Foi tudo muito rápido para mim. Estava na base em dezembro e fui inscrito esta semana e já vou para o banco numa partida contra um time como o Palmeiras. É muito bom isso, mas tenho consciência que é por apenas uma partida", disse o goleiro que complementou.

No entanto, Vinícius não deixa de destacar a importância de treinar e conviver com goleiros mais experientes e com o preparador Serginho Miranda, o que, segundo ele, será de grande valia para sua evolução como profissional.

"Acho que será muito proveitosa a situação. Afinal, trabalhar com os profissionais vai me dar a experiência necessária para seguir buscando meu espaço. Ainda tenho muito o que aprender, e estar com um profissional como o Serginho e os jogadores mais experientes do grupo só vai fazer eu melhorar se souber tirar proveito da situação".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade