PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

De virada, Oeste goleia Bragantino e acaba jejum de vitórias

27 set 2014 - 18h20
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma virada rápida no segundo tempo, o Oeste goleou o Bragantino por 4 a 1 na tarde deste sábado, em Itápolis, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Roger Gaúcho (2), Serginho e João Denoni pela equipe rubro-negra, enquanto Motta descontou para o time de Bragança.

Oeste acabou com boa fase do Bragantino
Oeste acabou com boa fase do Bragantino
Foto: Fabio Moraes / Futura Press

Com o resultado, o Oeste se distancia da zona de rebaixamento e encosta no adversário deste sábado. O Bragantino, por sua vez, tem, a sequência de bons resultados interrompida e estaciona nos 32 pontos.

Na próxima rodada, o Oeste recebe o ABC-RN e o Bragantino viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco.

O jogo

O Bragantino abriu o placar logo aos 14min, com Motta. Magno fez cruzamento à meia altura no lado esquerdo e o centroavante da equipe de Bragança bateu de primeira para anotar o gol. A partida seguiu sem muitas chances até o empate do Oeste, aos 35min. Após um chutão da aga, Kléber desviou de cabeça e a bola caiu nos pés de Roger Gaúcho, que chutou e marcou. O Bragantino reclamou que a bola não teria entrado, mas o arbitragem confirmou o lance.

Já no segundo tempo, a expulsão de Motta foi decisiva para a virada do Oeste, que viria na sequência. O atacante do Bragantino praticou um carrinho e levou o vermelho aos 10min da segunda etapa. Com a expulsão, o técnico PC Gusmão colocou um zagueiro no lugar de um lateral, mas a mudança trouxe o Oeste para cima.

Aos 20min, Roger Gaúcho fez uma inversão de jogo para Ezequiel. O meia chuta, mas a bola é desviada e volta para Roger que desloca do goleiro e vira o jogo em Itápolis. Quatro minutos depois, Dênis cobrou falta e Serginho, de cabeça, desviou para o gol, anotando o terceiro nos Amaros.

Perdido em campo, o Bragantino não conseguia armar nenhuma jogada e viu a derrota ser transformada em goleada aos 33min. João Denoni recebe de Roger Gaúcho, dribla a zaga e bate, sem chances para o goleiro Matheus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade