PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Macaé arranca empate do Bragantino, mas mantém jejum de vitórias

15 set 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Bragantino e Macaé empataram por 2 a 2 em partida disputada na noite desta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O time paulista chegou aos 38 pontos ganhos e ocupa a sétima posição. O Macaé é o 15º colocado com 30 pontos e manteve o seu jejum de vitórias. O time do Rio de Janeiro não vence desde o dia 10 de julho.

Depois do jogo, o zagueiro Brinner, que estava no banco de reservas, se queixou de ter recebido ofensas racistas que teriam partido de alguns torcedores do Bragantino, quando estava fazendo aquecimento. O protesto foi registrado pelo quarto árbitro.

Na próxima rodada, o Bragantino vai enfrentar o Oeste, em Osasco. O Macaé vai receber o CRB, no Moacyrzão.

O jogo - O Bragantino abriu o marcador no priimeiro ataque, antes que fosse completado um minuto de jogo. Moisés cruzou da esquerda e o zagueiro Frauches, ao tentar desviar, acabou colocando a bola nas suas redes.

Surpreendido por um gol no início da partida, o Macaé demorou a se organizar em campo e só por volta dos dez minutos, é que a equipe do Rio de Janeiro conseguiu se aproximar da defesa paulista. Aos 14 minutos, Aloisio fez ótimo passe para Marquinho que chutou cruzado. A bola passou pelo goleiro Rafael Copetti, mas Moisés salvou em cima da linha.

O Bragantino pouco se arriscava no ataque e preferia administrar a vantagem, tentando explorar os espaços deixados pelo adversário que tinha mais posse de bola. Aos 35 minutos, Aloísio invadiu pela esquerda e concluiu, mas o goleiro do Bragantino defendeu sem grande dificuldade.

O Macaé desperdiçou uma grande chance para empatar aos 42 minutos. Juninho cruzou na área, a zaga do Bragantino falhou. mas Anselmo chegou atrasado enão conseguiu tocar na bola. Um minuto depois, o time da casa reapareceu na área do Macaé em cabeçada de Gilberto, após cobrança de escanteio.

O segundo tempo começou com o Bragantino no ataque e, logo aos três minutos, criou uma ótima chance para ampliar o marcador. Maranhão bateu forte e o goleiro Rafael fez grande defesa. Aos dez minutos, o Macaé marcou o gol do empate. Diego cruzou da esquerda e Gedeil cabeceou para deixar tudo igual.

Depois de sofrer o gol do empate, o Bragantino voltou a adiantar a equipe para tentar recuperar a vantagem no marcador. O que aconteceu aos 21 minutos, quando o árbitro marcou pênalti após choque de Dos Santos e Jobinho na grande área. Alan Mineiro bateu e desempatou.

Sem outra alternativa, o Macaé partiu para o ataque, na tentativa de buscar novamente a igualdade. O Bragantino voltou a recuar para defender o resultado.

Aos 30 minutos, Juninho bateu falta na pequena área e os atacantes do Macaé chegaram atrasados,

De tanto pressionar, a equipe do Rio de Janeiro chegou novamente ao empate, aos 32 minutos. Juninho fez ótimo lançamento para Pipico que chutou forte. A bola desviou no zagueiro Gilberto e enganou o goleiro Rafael Copetti.

Os dois times partiram para buscar a vitória nos minutos finais. Aos 42 minutos, Juninho quase desempatou para o Macaé, mas o goleiro Rafael Copetti fez grande defesa, espalmando para escanteio.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 X 2 MACAÉ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP)

Data: 15 de setembro de 2015, terça-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Breno Rodrigues (MG)

Cartões amarelos: Wigor, Jobinho (Bragantino); Ramon, Juninho, Dos Santos (Macaé)

Gols:

BRAGANTINO: Frauches, contra, aos 40 segundos. Alan Mineiro aos 21 minutos do segundo tempo

MACAÉ: Gedeil, aos nove e Pipico, aos 32 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Rafael Copetti; Alemão, Gilberto, Leandro Silva e Moisés; Bruno Formigoni, Wigor(Elivelton), Jocinei(Conrado) e Alan Mineiro(Robert); Rodrigo Maranhão e Jobinho.

Técnico: Wagner Lopes

MACAÉ: Rafael; Dos Santos(Henrique), Frauches, Ramon e Diego; Gedeil, Alisson(Fernando Neto), Juninho e Aloísio(Pipico); Marquinho e Anselmo.

Técnico: Josué Teixeira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade