PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Mazola Júnior lamenta falhas em “jogo igual” contra o Joinville

27 mai 2013 - 18h11
(atualizado às 18h45)
Compartilhar

A vitória do Joinville por 3 a 0 sobre o Bragantino não refletiu o que foi a partida. Pelo menos é isso o que pensa o treinador do time paulista, Mazola Júnior. Após a partida, o comandante do Braga lamentou as falhas e chances perdidas pelo seu time e classificou o duelo como "igual".

"Não vi tanta diferença entre as equipes. O jogo em si foi igual, e o Joinville mostrou muita competência. Teve cinco chances de marcar e fez três. Nós tivemos seis e não fizemos nenhuma. Para mim, não existiu essa diferença que terminou com este placar. Não vamos jogar a culpa em ninguém, mas perdemos por falhas individuais", disse.

O primeiro gol da partida foi marcado por Lima logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Um cruzamento foi feito pelo lado direito, e a bola passou pelos dois zagueiros do Bragantino antes de encontrar o atacante do time catarinense. Mazola Júnior se incomodou com a falha no lance e disse que não hesitará em tirar alguém do time por novos erros.

"Não podemos tomar um gol como aquele primeiro. Volto a frisar que perdemos por erros individuais. Cobrei da diretoria para dar 22 jogadores do mesmo nível e demos as chances para os atletas. Se as falhas individuais continuarem a acontecer, vamos mudar as peças", reclamou.

Buscando se recuperar da derrota na primeira rodada, o Bragantino volta a campo nesta terça-feira, contra o Boa Esporte, no Nabi Abi Chedid, às 21h50 (de Brasília). O time mineiro estreou com derrota por 4 a 1 contra a Chapecoense, dentro de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade