4 eventos ao vivo

Mazola Júnior tem dúvidas para escalar Bragantino contra Joinville

24 mai 2013
18h22

Mazola Júnior, técnico do Bragantino, está com dúvidas para escolher o esquema tático em que escalará o time na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Joinville, fora de casa.

Já na cidade catarinense, o Braga realizou, na manhã desta sexta-feira, apenas um trabalho recreativo. Foi o suficiente para deixar o treinador indeciso. Mazola não definiu se joga no esquema 4-3-3 ou no 3-5-2.

"Estou incerto ainda na disposição tática da equipe. Gostei muito das duas formações e senti o time bastante solto em ambas", afirmou.

Independente desta indefinição, é certo que Álvaro, na zaga, e Bruninho, na ala esquerda, estão confirmados entre os titulares. Eles entram nos lugares de Guilherme e Léo Jaime, suspensos por expulsão na Copa do Brasil.

Adversário do Bragantino neste sábado, o Joinville deu muito trabalho para o Santos na segunda fase Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Santa Catarina, Rafael, goleiro do Santos, fez grandes defesas e impediu a vitória do Tricolor. Na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o JEC criou boas chances, mas pecou nas conclusões e acabou empatando por 0 a 0, sendo eliminado do torneio nacional.

Mazola Júnior relembrou os confrontos contra o Peixe para explicar a dificuldade do duelo deste sábado. "O Joinville vem de grande partida contra o Santos e vai ser complicado enfrentá-lo na Arena. Mas precisamos jogar nosso futebol para que assim possamos surpreender o adversário. Será um jogo bastante interessante pra quem assistir. Um jogão", analisou.

Das nove contratações feitas pelo Bragantino para a Série B, seis estão na cidade catarinense. Álvaro, Diogo Silva, Elias, Danilo Sacramento e Dudu e Deyvid Sacconi foram relacionados e ficam à disposição do treinador.

Bragantino e Joinville medem forças neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina. Em 13º no ano passado, o time paulista busca brigar na pare de cima da tabela em 2013.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade