PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Meia retorna ao Brasil por medo de terrorismo na Tunísia e quer Braga

16 jul 2015 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários

Com boas passagens por Vasco, Bahia e Bragantino, o meia Magno Cruz deixou o futebol tunisiano e retornou ao país. O jogador defendeu o Espérance desde o começo do ano, mas decidiu deixar a África por medo do terrorismo local. A rescisão contratual com o clube foi amigável, e ele aguarda a diretoria do Massa Bruta se pronunciar, já que tem interesse em voltar ao seu ex-time.

Aos 27 anos, ajudou os tunisianos do Espérance a assegurarem o terceiro lugar no campeonato local e vestiu a camisa 7. O próprio Magno entrou em contato com a diretoria do clube para que pudesse desfazer seu vínculo.

O meio-campista já estaria avaliando algumas propostas, mas garante que sua prioridade é voltar a defender as cores do Bragantino. Em 2009, esteve na campanha vascaína de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, e no Bahia conquistou o Campeonato Baiano.

O Bragantino figura em nono lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados, e enfrenta o Luverdense, fora de casa, na próxima rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade