O técnico Marcelo Veiga ganhou seu primeiro desfalque para o Campeonato Paulista nesta sexta-feira. Durante os treinamentos do Bragantino, o volante Cambará sentiu uma contusão e foi cortado pelo departamento médico da partida contra o Palmeiras, neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012
Emprestado do Paraná, o jogador deveria começar a partida como titular e vinha agradando o treinador durante os treinamentos da equipe. O atleta, inclusive, havia começado todos os amistosos e jogos-treinos no time principal e agora será substituído por Wellington.
Desse modo, Marcelo Veiga apenas mudará as funções táticas de Serginho e Fernando Gabriel e permanecerá com o mesmo esquema montado anteriormente. Praticamente confirmado para a estreia no Estadual, o Massa Bruta deverá enfrentar o time alviverde com Rafael; Murilo Henrique, André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Wellington, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.
- Gazeta Esportiva


Assista agora »
Assista agora »

