PUBLICIDADE

Goleiro Alê comemora volta ao Bragantino após "quase ficar louco"

21 ago 2012 - 21h42
Compartilhar

Brigando contra o rebaixamento na Série B, o Bragantino contará com um reforço no gol. Alê, afastado há cinco jogos por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, voltou aos trabalhos com o elenco no início desta semana e está à disposição do técnico Roberto Cavalo para a sequência da competição.

"Quase fiquei louco. A gente via o time jogar e não podia fazer nada para ajudar. Estava num bom momento e a lesão começou a atrapalhar. Achei melhor tratar e depois voltar a pensar em jogar, apesar de sofrer vendo tudo acontecer de longe", disse o goleiro, que não entra em campo desde a derrota para o Avaí, no dia 27 de julho.

Quando se lesionou, Alê deixou o Bragantino na 16ª colocação. Desde então, houve uma mudança no comando técnico - Marcelo Veiga deixou o clube -, e o clube Bruta passou para a zona de rebaixamento, local onde está há três rodadas. A três pontos do ASA, primeiro clube fora da degola, o time alvinegro entra em campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Boa Esporte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade