PUBLICIDADE

Benazzi mantém dúvida sobre substitutos de Astorga e Moisés

5 out 2012 - 10h07
Compartilhar

Em fase de preparação para o confronto com o Guarani, que ocorre no próximo dia 12, às 21 horas (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, o elenco do Bragantino já sabe que terá dois desfalques no embate com o time de Campinas. O zagueiro André Astorga (terceiro cartão amarelo) e o volante Moisés (cartão vermelho) não poderão ser relacionados pelo treinador Vagner Benazzi para a partida contra a equipe alviverde.

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Com isto, apesar do grupo alvinegro realizar atividades no Centro de Treinamentos do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Atibaia, desde a última quinta-feira, a definição sobre o time titular deve ocorrer na próxima semana. Os ajustes finais serão feitos até sexta-feira, quando o elenco do Bragantino viaja para Campinas.

Ao contrário de Astorga e Moisés, o atacante Léo Jaime, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 diante do Goiás, na última terça-feira, fica à disposição de Benazzi. Fernando Gabriel, que não participou do jogo em Goiânia por causa de conjuntivite, também pode ser relacionado pelo treinador do time alvinegro.

O volante Luciano Sorriso, em processo de recuperação de uma lesão grau dois no músculo adutor da coxa direita, segue realizando trabalho na clínica do fisioterapeuta Wilson Melo e continua como dúvida.

Thiago Mendes fez o único gol da vitória do Goiás, que superou o Bragantino em casa e agora está colado no vice-líder Criciúma
Thiago Mendes fez o único gol da vitória do Goiás, que superou o Bragantino em casa e agora está colado no vice-líder Criciúma
Foto: Carlos Costa / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade