PUBLICIDADE

Benazzi elogia atuação de Barboza e já pensa em longa viagem

24 out 2012 - 15h52
Compartilhar

Nesta terça-feira, o Bragantino recebeu o Avaí com a chance de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento da Série B. Bastaria uma vitória do time alvinegro combinada a tropeços de CRB e Guaratinguetá. Quase tudo correu como o esperado. O Bragantino venceu por 1 a 0 e viu o CRB ser derrotado em casa pelo Vitória pelo mesmo placar. Mas o Guaratinguetá venceu o ABC em casa e estragou os planos do agora o 17º colocado.

Com três gols assinalados pelo atacante Walter, o Goiás massacrou o ASA pelo placar de 4 a 0, no Serra Dourada, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Com três gols assinalados pelo atacante Walter, o Goiás massacrou o ASA pelo placar de 4 a 0, no Serra Dourada, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Foto: Carlos Costa / Agência Lance

» Baixe gratuitamente o aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

O técnico Vágner Benazzi gostou da atuação do time diante do Avaí e elogiou a entrada de Diego Barboza, que substituiu Malaquias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e fez o gol da vitória.

"Quando cheguei aqui, o Barboza não estava nem jogando. Se treinasse 30 minutos por dia já estava bom. Quem o colocou para jogar fui eu. Ele sempre foi titular no Paulista de Jundiaí, decidindo jogos. Tive uma conversa com ele, perguntei o que estava acontecendo, como poderíamos fazer para melhorar seu rendimento e fomos na base do tapinha nas costas, do você me ajuda que eu te ajudo, e ele vem bem", analisou o técnico em entrevista à 102FM, rádio local.

Ainda nas últimas quatro posições, devido à combinação de resultados desfavorável, Benazzi já pensa no próximo jogo e na longa viagem que o time realizará até Arapiraca para enfrentar o ASA.

"Temos uma viagem muito desgastante contra o ASA, mas tudo isso faz parte para conquistar nosso objetivo que é manter o time na Série B. Vamos torcer para fazer uma boa viagem e chegarmos descansados para fazer uma grande partida", declarou.

O atacante Tiago Luís, que já atuou pelo Santos e é um dos responsáveis pela reação do Bragantino na Série B, garante que não vai faltar vontade por parte dos jogadores para que o time não caia.

"Aos pouco vamos conquistando nosso espaço e saindo dessa situação que o Bragantino está. Vamos com força buscar o bom resultado na próxima partida para, quem sabe, nessa rodada, a gente consiga sair da zona de degola", afirmou.

Com 31 pontos, o Bragantino é o 17º e tem a mesma pontuação do Guaratinguetá, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No sábado, às 17h, o time de Bragança Paulista encara o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade