PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Para entrar no G-8, Bragantino enfrenta São Caetano no ABC

15 fev 2013 - 13h31
(atualizado às 13h32)
Compartilhar

De olho na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato paulista, o Bragantino visita o São Caetano, que tenta se distanciar da zona de rebaixamento, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no ABC Paulista. Com nove pontos, o Massa Bruta está a dois do Mogi Mirim, e pode entrar no G8 ao fim da rodada. O Azulão, por sua vez, tem apenas cinco pontos, com um jogo a menos, e ocupa a 16ª colocação.

Pelo lado da equipe de Bragança Paulista, Mazola Júnior não vai ter o zagueiro Kadu e o volante Serginho, que cumprem suspensão. O treinador, no entanto, conta com a volta de dois jogadores que estavam no departamento médico e podem suprir os desfalques: o meia Thiago Santos e o zagueiro Toninho.

Após o empate com o Corinthians, em 2 a 2, o São Caetano espera embalar no Campeonato Paulista, já que a equipe tem apenas uma vitória na competição. Depois de fazer sua estreia no Azulão, marcando um dos gols, o meia Rivaldo é o grande destaque da equipe, já que os próprios jogadores adversários não escondem o respeito pelo jogador.

"É um prazer jogar contra um cara como o Rivaldo, um pentacampeão mundial. Na minha infância eu era muito fã dele, sempre admirei o seu futebol. Espero agora sair em vantagem contra ele e ficar marcado por ter vencido um time com o Rivaldo", ressaltou o meia Léo Jaime, artilheiro do Bragantino na temporada, com quatro gols marcados.

Contratado há pouco mais de uma semana, Geninho gostou da atuação do São Caetano diante do Corinthians e destacou a evolução da equipe. "Senti que houve um melhor encontro entre os zagueiros, os laterais também marcaram melhor, tanto que o Corinthians, com aquele esquadrão que tem, só conseguiu um gol de bola parada e outro quando tínhamos um jogador a menos (Eli Sabiá foi expulso). No entanto, ainda precisamos melhorar muito", projetou o treinador ao Diário do Grande ABC.

Autor de um dos gols do São Caetano na última rodada, o atacante Danielzinho acredita que a equipe não pode mais perder pontos na competição. "Não podemos mais tropeçar, principalmente dentro de casa. Precisamos vencer o próximo jogo a qualquer custo para continuarmos sonhando com o G-8. O Bragantino é um time "chato", que marca duro e explora muito o jogo aéreo. Precisamos estar atentos desde o inicio e impor nosso ritmo de jogo".

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO X BRAGANTINO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Data: 16 de fevereiro de 2013

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan

Assistentes:Carlos Augusto Nogueira Júnior e Alex Alexandrino

São Caetano: Fábio Costa; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Leandro Carvalho, Eder e Rivaldo; Danielzinho e Vandinho.

Técnico: Geninho

Bragantino: Rafael Defendi; Rafael Andrade, André Astorga e Toninho; Diego Macedo, Éder, Thiago Santos, Preto e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade