PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Paysandu perde para Bragantino e fica mais perto da queda

23 nov 2013 - 19h35
(atualizado às 19h44)
Compartilhar

O Paysandu ficou em situação muito complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Papão perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, no Mangueirão, e aumentou seu desespero na luta contra a degola.

Lincom marcou o gol da equipe paulista, em um gramado encharcado no estádio de Belém. Com isso, o Paysandu fica com 39 pontos, no 18º lugar, e precisa vencer na última rodada, além de contar necessariamente com um empate entre Atlético-GO e Guaratinguetá.

O desespero já tomou conta do Paysandu, inclusive com Yago Pikachu chorando ao término do jogo. Por outro lado, o Bragantino chegou aos 46 pontos e acabou com qualquer risco de degola.

Na última rodada da Série B, no sábado, o Paysandu enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, com obrigação de vitória para ter chance de fugir da degola. Já o Bragantino duelará com o Figueirense, no estádio Nabi Abi Chedid.O jogo - A necessidade de conseguir o resultado na luta contra o rebaixamento fez o Paysandu partir para o ataque desde o início. Aos sete minutos, Eduardo Ramos fez jogada individual e arriscou o chute, para perto da meta adversária. Pouco depois, Zé Antônio bateu com força, a bola desviou em Serginho e quase entrou.

Mais presente na frente, sob chuva forte no Mangueirão, o time paraense levou perigo novamente aos 25 minutos, quando Héliton dominou na meia-esquerda e finalizou colocado, fazendo a bola passar perto do travessão. Apenas cinco minutos depois, Zé Antônio bateu falta de longe e viu o goleiro espalmar para o meio, mas Héliton não aproveitou.

O Paysandu seguiu pressionando em busca do gol, mas esbarrou novamente no sistema defensivo até o fim da etapa. Para piorar a situação do time paraense, o Bragantino abriu o placar logo no início do segundo tempo, quando Lincom recebeu no meio da área e mandou para as redes.

Em um gramado encharcado, o Paysandu se viu em meio ao desespero, já que não tinha condições de trabalhar a bola com tanta água no terreno. As duas equipes passaram então por substituições. Gustavo e Francesco entraram nos lugares de Magno e Graxa no Bragantino. Já no Paysandu, Marcelo Nicácio e Dennis substituíram Eduardo Ramos e Djalma.

Aos 25 minutos, Dennis acertou a trave dos visitantes. Até o fim do confronto, o Paysandu partiu para o ataque, mas não conseguiu evitar a derrota, que deixou o time bicolor em situação muito complicada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade