PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Rebaixado, Braga faz regenerativo e se prepara para cumprir tabela

7 abr 2015 - 14h11
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia depois da derrota para o Rio Claro por 2 a 1, que confirmou o rebaixamento do clube para a série A2 do Campeonato Paulista, o elenco do Bragantino se reapresentou no Nabizão na segunda-feira para um trabalho regenerativo na academia e corrida em volta do gramado. O objetivo é recuperar os atletas para a partida com o Grêmio Osasco Audax, na próxima quarta-feira, quando o time cumpre tabela pela última rodada da primeira fase do Estadual. 

Os jogadores que atuaram pouco ou sequer entraram em campo no fim de semana participaram de um treino técnico no Centro de Treinamento. Com o descenso, o clima em Bragança Paulista não era dos melhores, como contou o lateral Pará.

"O futebol é assim. O time não deu liga e caímos. Estamos tristes por isso, mas daqui para frente temos que levantar a cabeça e honrar o nome do Bragantino e deixa-lo grande com o sempre foi", lamentou o jogador.

O Massa Bruta figura na lanterna do grupo D, com apenas sete pontos, 24 a menos que o líder Santos, e os três pontos que pode arrancar diante do Audax não serão suficientes para mudar a situação na tabela. Mesmo assim, o técnico Benazzi assegurou que o time deu o máximo de si e pediu para a torcida ser compreensiva com a situação do clube e continuar a apoia-lo em busca do retorno à elite do futebol paulista na próxima temporada.

"Tentamos de todas as formas a vitória contra o Rio Claro, Corremos o tempo todo, partimos para cima quando em desvantagem e até na igualdade sempre um busca do gol. Infelizmente não conseguimos, mas espero a compreensão do torcedor. Temos que buscar exemplos de clubes que já passaram por isso e deram a volta por cima. Quando o time ganha o torcedor fica feliz, assim como quando perde ele fica triste. Mas o importante é saber dar a volta por cima e no final do ano que vem comemorar o acesso para esquecer a tristeza que estamos sentindo hoje", disse o comandante.

O duelo com o Audax será na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O adversário é o terceiro colocado no grupo B, atrás de Corinthians e Ponte Preta, ambos classificados para as quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade