PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Sem inspiração, Bragantino e União Barbarense empatam em 0 a 0

8 mar 2013 - 21h31
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um jogo fraco, tecnicamente, União Barbarense e Bragantino não saíram de um empate sem gols, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo jogando em casa, a equipe de Santa Bárbara D’Oeste não soube aproveitar o apoio recebido por sua torcida na "Toca do Leão" e vai amargar mais uma rodada na zona de rebaixamento.

<p>Gene Simmons - baixista da banda 'Kiss'</p>
Gene Simmons - baixista da banda 'Kiss'
Foto: Facebook / Reprodução

Com apenas seis pontos somados, a União Barbarense abre a rodada na 19ª colocação, mas pode terminar na lanterna, caso o São Caetano consiga uma vitória no duelo diante da Ponte Preta. O Bragantino, por sua vez, não conseguiu entrar na zona de classificação para a segunda fase, já que ocupa a décima colocação, com 14 pontos conquistados.

Sem grandes oportunidades para os dois lados, o lance capital do primeiro tempo foi a expulsão de Cesinha. Aos 24 minutos, o jogador levou o cartão amarelo por simular uma falta. Um minuto mais tarde, quando invadiu a área, o atacante voltou a tentar ludibriar o árbitro e foi expulso de campo.

No intervalo do jogo, a arbitragem voltou a ter destaque, já que Leonardo Ferreira de Lima expulsou mais um jogador da União Barbarense, que estava no banco de reservas, por reclamação. Sem concordar com as marcações do primeiro tempo, o zagueiro Hélio discutiu com o árbitro e recebeu o cartão vermelho.

A vantagem numérica, no entanto, não resultou em gols na etapa complementar. Feliz com o ponto conquistado fora de casa, o Bragantino ainda tentou chegar ao gol adversário, mas não foi feliz. Acuado no campo de defesa, a União Barbarense apostou no contra-ataque, mas também não consegui aproveitá-los e sair com a vitória em seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade