PUBLICIDADE

Bragantino se impõe no segundo tempo e vence o Ceará

2 ago 2015 - 09h14
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Após um primeiro tempo de equilíbrio, o Bragantino mostrou superioridade sobre o Ceará em Bragança Paulista. Os donos da casa deslancharam depois de abrir o placar no Nabi Abi Chedid e conquistaram uma tranquila vitória por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro da Série B.

Brasileiro Série B: veja os gols de Bragantino 3 x 0 Ceará:

Com o resultado, o time dirigido por Wagner Lopes terminou a 16ª rodada com 22 pontos, na décima colocação da tábua de classificação. Com apenas 11 pontos ganhos até aqui, a formação cearense seguiu na lanterna da competição, caminhando a passos largos rumo à terceira divisão.

O placar foi aberto já aos 14 minutos do segundo tempo, quando Rodrigo Silva tentou cortar cobrança de falta e acabou cabeceando no ângulo direito, marcando contra. A porteira se abriu, e o Bragantino teve tranquilidade para se impor sobre o último colocado.

Bragantino derrotou Ceará em casa com certa facilidade
Bragantino derrotou Ceará em casa com certa facilidade
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

Dois minutos após o primeiro gol, Alan Mineiro não conseguiu o domínio na entrada da área, mas a bola se apresentou a Lincom, que concluiu de pé esquerdo. O próprio Lincom, que havia entrado no intervalo, aproveitou falha da defesa, aos 23, e tirou proveito de mais uma sobra na área usando o pé esquerdo.

O goleiro Douglas Friedrich saiu da área para cometer falta, aos 36 minutos, e Wagner Lopes sacou o atacante Chico para colocar o guarda-metas reserva Rafael Copetti. Mesmo com um a mais, o Ceará não teve força para ameaçar qualquer reação no interior de São Paulo

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 3 X 0 CEARÁ

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 1º de agosto de 2015, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)

Público: 693 pagantes

Renda: R$ 8.540,00

Cartões amarelos: Éverton Dias e Wigor (Bragantino); Ricardinho, Buiu e João Marcos (Ceará)

Cartão vermelho: Douglas (Bragantino)

Gols: Alan Mineiro (contra), aos 14 minutos do segundo tempo, e Lincom, aos 16 minutos do segundo tempo e aos 23 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Douglas; Rodney, Leandro Silva, Luan e Roberto; Éverton Dias, Wigor, Bruno Costa (Lincom) e Alan Mineiro; Chico (Rafael Copetti) e Rodolfo

Técnico: Wagner Lopes

CEARÁ: Tiago; Buiu, Sandro, Carlão e Victor Luis (Muller Fernandes); Baraka, João Marcos (Fabinho), Ricardinho e Fernandinho; Rodrigo Silva e Rafael Costa (Vinícius)

Técnico: Geninho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade