PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Subindo na tabela, PC Gusmão diz que é preciso 'manter pés no chão'

24 set 2014 - 16h41
Compartilhar

Após começar o Brasileiro Série B de mal a pior, o Bragantino aproveita o returno para engatar uma sequência positiva e subir na tabela. Embalados por um retrospecto de quatro vitórias seguidas, os atletas querem dar sequência ao bom momento e, segundo a comissão técnica, é na reta final que a competição começa a ‘valer’ realmente.

Mesmo aliviado por abrir 11 pontos da zona da degola, minimizando os riscos de rebaixamento, o técnico PC Gusmão não se cansa de projetar os confrontos futuros do Massa Bruta. "Conseguimos respirar, temos confiança e elenco para lutar por posições melhores. Estamos conseguindo fazer trocas para que o time não perca em ofensividade. Temos que continuar com os pés no chão, mas foi uma vitória bonita", falou o treinador, referindo-se à virada sobre o Icasa nesta terça.

Apesar da arrancada na classificação, o treinador não se diz satisfeito. O Bragantino tem um jogo a menos do que as demais equipes, válido pela 16ª rodada, diante do Santa Cruz, que está dois pontos a frente na classificação. "Temos um jogo a menos e muita gente embolada na tabela. Não sei se vamos ganhar, mas o duelo contra o Santa Cruz será emocionante. O campo oferece as condições que nosso time gosta, tem muita competição pela frente, ainda podemos sonhar", comentou PC Gusmão.

No sábado, em jogo válido pela 26ª rodada do campeonato, o Bragantino vai a Itápolis para encarar o Oeste, no Estádio dos Amaros, em um confronto que opõe dois clubes do interior paulista. Apesar de jogar fora de casa, o Braga vai tentar se aproveitar da fragilidade do adversário, que está ameaçado na 15ª colocação, para conquistar os três pontos que podem significar a entrada no grupo das dez primeiras equipes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade