PUBLICIDADE

Brasil perde a terceira e é eliminado da Liga Mundial de Hóquei

7 mar 2013 - 14h04
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem mesmo o fato de sediar a segunda etapa da Liga Mundial de hóquei sobre grama salvou o Brasil de ser eliminado da competição. Nesta quinta-feira, a Seleção voltou a ser goleada no Complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro, e não tem mais chances de garantir uma das duas vagas para a terceira etapa do campeonato.

O algoz da vez foi o Chile, que teve facilidade para aplicar 5 a 1 sobre as brasileiras. Os gols chilenos foram marcados por Camila Caram (três vezes), Carolina Garcia e Sofia Walbaum, enquanto Thalita Cabral descontou marcando o primeiro tento da Seleção na competição.

Com o resultado, o Brasil segue na lanterna do hexagonal, com nenhum ponto somado e saldo de 17 gols negativos - nas primeiras partidas a Seleção foi derrotada por 6 a 0 para os Estados Unidos e 7 a 0 para a Escócia.

Sem chances de alcançar as duas primeiras colocações, zona de classificação para a terceira etapa da Liga Mundial, a Seleção cumpre tabela diante de Trinidad e Tobago e Uruguai. A partida contra os caribenhos está programada para as 9h (de Brasília) deste sábado, enquanto o jogo de encerramento será disputado apenas às 13h do domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade