PUBLICIDADE

Brasil perde para o Paraguai e vai disputar com Equador vaga no Mundial

16 fev 2013 - 20h04
(atualizado às 20h08)
Compartilhar

Ao perder para o Paraguai, nos pênaltis, por 1 a 0 (empate em 6 a 6 no tempo normal e na prorrogação), neste sábado, na semifinal das Eliminatórias Conmebol 2013, na Argentina, a Seleção Brasileira de Beach Soccer não só perdeu invencibilidade de 30 jogos no torneio, e ficou fora da final, como também viu ficar um pouco mais longe sua classificação para o Mundial. Agora, para conquistar a vaga, o Brasil terá de vencer o Equador, às 13h (de Brasília) neste domingo, na disputa pelo terceiro lugar.

- Não há muito o que falar, não temos que achar desculpas, perdemos o jogo e o Paraguai teve méritos. Mas somos o Brasil, precisamos assumir a responsabilidade que é usar essa camisa e não podemos pensar na possibilidade de ficar fora de uma Copa do Mundo. Tivemos a chance contra o Paraguai e não conseguimos, não fizemos um bom jogo, mas temos outra chance de classificação, uma segunda chance, e vamos focar nisso. Vamos nos concentrar para conseguir essa vitória contra o Equador e a vaga. Viemos até aqui para isso. Agora é tudo ou nada – afirmou técnico Júnior Negão.

Após empate por 6 a 6 no tempo normal, a igualdade persistiu na prorrogação, levando a disputa para os pênaltis. Barrientos converteu, enquanto Bruno Xavier, que havia feito dois gols no tempo normal, e empatado o jogo em 6 a 6, acabou desperdiçando sua cobrança.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade