PUBLICIDADE

Brasil próximo de ser camepão Sul-Americano feminino de handebol

22 mar 2013 - 18h37
Compartilhar

Mais um jogo; mais uma vitória; mais uma goleada. Pela quarta rodada do Sul-Americano feminino de handebol, a seleção brasileira saiu de quadra mais uma vez com um resultado elástico em mãos. Nesta sexta-feira, a equipe comandada pelo dinamarquês Morten Soubak superou o Uruguai por 46 a 13 (19 a 6 no primeiro tempo), carimbando passaporte para o Pan-Americano da modalidade, que será realizado em junho, na República Dominicana.

Na última rodada do torneio, que acontece em Mar del Plata, na Argentina, a seleção encara a anfitriã, em busca do campeonato. Para Morten, o Brasil tem tudo para conseguir o título da competição, mesmo enfrentando uma forte equipe.

- A equipe argentina conta com atletas novas e talentosas. É um grupo que vem melhorando o seu desempenho. A nossa expectativa é ganhar, mesmo sabendo que será uma partida difícil, até porque vamos jogar na casa delas. Provavelmente, elas vão apresentar dificuldade. Notamos um bom crescimento da equipe argentina desde a última vez que jogamos contra elas - destacou o treinador.

O duelo entre as duas maiores potências do esporte, na América do Sul, ocorre neste sábado, a partir do meio-dia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade