PUBLICIDADE

Brasil toma a virada da Rússia, mas avança às semifinais em Dubai

6 nov 2014 - 15h41
Compartilhar

Mesmo não sendo um país tropical, a Rússia segue mostrando sua força no futebol de areia. Atual bicampeã mundial, a seleção europeia derrotou o Brasil por 2 a 1, nesta quinta-feira, na última rodada do grupo B da Copa Intercontinental, realizada em Dubai. As duas equipes já estavam classificadas às semifinais antes mesmo do confronto, que valeu apenas para decidir o líder da chave.

Os comandados de Alexandre Soares começaram melhor e abriram o placar com Gabriel, que aplicou uma bela bicicleta. Os europeus empataram através de Leonov, e viraram o embate com o tento de Krash, já na prorrogação. O destaque negativo da partida ficou por conta de Betinho, que sofreu lesão e precisou deixar a quadra aos cinco minutos do primeiro tempo.

Completando a rodada do grupo B, o Japão superou os Estados Unidos por 3 a 1, em jogo que serviu apenas para cumprir tabela, já que as esquipes estavam eliminadas.

A Seleção Brasileira espera a definição do líder da chave A para conhecer o seu adversário na semifinal, que será disputada na próxima sexta-feira, às 14 horas (de Brasília). O Brasil busca o título inédito da Copa Intercontinental, conquistada duas vezes pela Rússia (2011 e 2012, batendo os brasileiros em ambas as decisões). O Irã, de maneira surpreendente, é o atual campeão do campeonato, vencendo a Rússia na final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade