PUBLICIDADE

Andrés acha que Del Nero sairá da CBF e quer ser presidente

1 ago 2015 - 10h50
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente deputado federal e dirigente no seu time de coração, Andrés Sanchez continua com foco no futebol. O ex-presidente do Corinthians participou na sexta-feira do programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!, e disse que está de olho no cargo de presidente da CBF.

Andrés aposta que Marco Polo Del Nero, atual mandatário da entidade, "não aguenta até o final do ano". Del Nero, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, está entre os investigados pelo FBI, que já prendeu José Maria Marin, seu antigo aliado 

Andrés disse que pode tentar ser presidente da CBF até 2018
Andrés disse que pode tentar ser presidente da CBF até 2018
Foto: Fernanda Simão/ Rede TV / Divulgação

Por esse contexto Andrés já começou a mostrar seus planos para a CBF. "Primeiro: mais transparência. Segundo: deixar os clubes fazerem os seus campeonatos. Se meter o mínimo possível nas administrações dos clubes e dos campeonatos".

Sobre a CPI do Futebol, que investiga exatamente Del Nero e outros dirigentes, Andrés mostrou pessimismo: "é difícil de dar certo. Não é a investigação como ela deve ser feita". Mesmo assim ele estipula um prazo para ser presidente da CBF. "Tenho três anos para tentar", diz em referência ao pleito pré-marcado para 2018.

Pato ignora provocação de Andrés sobre jogar no Bragantino:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade