PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Bernard leva pancada e deixa treino da Seleção com dores

31 mai 2014 - 12h15
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Bernard deixou o treino da Seleção Brasileira mais cedo neste sábado com dores no tornozelo direito. O caçula do grupo comandado por Felipão não completou o segundo tempo da atividade com dores reflexas de uma pancada recebida no primeiro tempo do coletivo em dividida com Paulinho.

Bernard minimiza lesão e garante que está bem para a Copa:

No lance, Bernard dominou a bola  em direção contrário ao ataque e acabou atropelado por Paulinho, que não conseguiu brecar a tempo. Os dois ficaram caídos por um tempo, mas voltaram à atividade.

Para igualar o número e jogadores no coletivo, o titular Oscar também deixou o campo quando Bernard não só saiu como subiu para as instalações anexas da Granja Comary. Ele teve o tornozelo enfaixado e terá a situação esclarecida pela comissão médica da Seleção ainda neste sábado. 

O meia-atacante já havia sofrido uma pancada na última sexta-feira. Ao participar de uma roda de bobinho Bernard foi atingido por um carrinho de Daniel Alves, que tentava roubar a bola. Apesar do susto, ele treinou normalmente. 

Em entrevista à CBF TV, Bernard disse que sofreu apenas uma pancada e está pronto para treinar no domingo, mesma versão apresentada pela comissão médica da Seleção."Foi só um pisão, não torceu nem nada, só precaução para não ficar parado lá na frente", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade