PUBLICIDADE

Copa América

Primeiro treino com Neymar tem torcida; Danilo fica fora

9 jun 2015 - 19h36
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua volta para o Brasil, o técnico Dunga resolveu reaproximar a Seleção dos seus torcedores. Nesta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, ele abriu o treino do time para a torcida, assim como já tinha feito em Teresópolis, na semana passada. Cerca de 100 jovens estiveram no estádio para gritar pelos jogadores, especialmente para Neymar, que fez seu primeiro treino com a equipe. O time está em preparação para encarar Honduras nesta quarta e também estrear na Copa América, contra o Peru, no próximo domingo.

Na prática a torcida acompanhou apenas vinte minutos de treino, quando os jogadores faziam um "rachão", tradicional brincadeira que acontece nas vésperas das partidas. Antes, Dunga fez um treino totalmente secreto, sem abrir sequer para imprensa, em que preparou o time para bolas paradas e jogadas ensaiadas.

Com gritos de torcida, Neymar faz gol e brilha em treino :

Terminado o "rachão", em que o time de Neymar venceu a equipe de David Luiz, os jogadores também treinaram cobranças de falta e pênalti. O atacante do Barcelona aproveitou para brincar com a torcida. Fez embaixadinhas e também chutou a bola para o alto, para loucura dos fãs.

Neymar deu show e brincou com torcida
Neymar deu show e brincou com torcida
Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press / Divulgação

Problema Danilo

Após o intervalo da vitória contra o México, o lateral direito Danilo ficou no vestiário por causa de dores no tornozelo direito. A princípio, a Seleção informou que foi apenas uma medida de cautela, mas o problema parece se agravar, já que ele não estava com o time no momento em que aconteceu o "rachão" desta terça. A presença dele no jogo desta quarta, contra Honduras, é totalmente improvável. Fabinho, jovem do Monaco, deve ser o substituto dele.

Veja bastidores do voo da Seleção para Porto Alegre:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade