PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Dunga diz que corte de Maicon doeu, mas cogita 2ª chance

10 set 2014 - 01h02
(atualizado às 01h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dunga não fecha as portas da Seleção para Maicon</p>
Dunga não fecha as portas da Seleção para Maicon
Foto: Julio Cortez / AP

O técnico Dunga comentou pela primeira vez o corte do lateral direito Maicon da Seleção Brasileira. Após vencer o Equador por 1 a 0 nesta terça-feira, o treinador disse foi difícil, mas que tomou a decisão pensando no melhor para o Brasil. Apesar do desligamento do atleta, Dunga revelou que as portas não estão fechadas para o jogador da Roma.

"Não gostaria de falar sobre isso, mas vou falar. Dói para mim como treinador tirar a oportunidade de um jogador na Seleção. Mas às vezes essas coisas acontecem na vida. Nessa situação não quero estar certo, quero ganhar. Isso aconteceu, estou no comando e tenho que tomar decisões. O torcedor pode ter certeza que tomaremos as decisões que forem melhores para a Seleção".

Mesmo com o problema, Dunga fez questão de mostrar respeito ao jogador e não fechou as portas da equipe ao lateral. "Porém, não podemos colocar nada como definitivo, não sou eu que vou julgar, todos temos uma segunda oportunidade.  Eu respeito muito o Maicon e as portas não estão fechadas para nenhum jogador", disse após a partida.

Gilmar Rinaldi divulga corte do lateral Maicon da Seleção:

Depois da vitória sobre a Colômbia na sexta-feira, os jogadores do Brasil tiveram folga no sábado em Miami, mas precisavam voltar ao hotel às 20h (de Brasília). Todos cumpriram o determinado, menos Maicon, que teria chegado apenas ao amanhacer.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade