PUBLICIDADE

Dunga mantém mistério em treino com a presença de Neymar

10 nov 2015 - 19h20
(atualizado em 11/11/2015 às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neymar já deixava o gramado do CT do Corinthians quando Dunga permitiu que a imprensa assistisse aos minutos finais do treinamento que comandou na tarde desta terça-feira. Como de costume, o técnico da Seleção Brasileira fez suspense às vésperas da partida contra a Argentina, na quinta-feira, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O certo é que Neymar estará em campo. Finalmente livre da punição que a Conmebol lhe impôs durante a Copa América, o jogador do Barcelona será o principal reforço da equipe de Dunga no clássico desta semana – do outro lado, a Argentina não terá três das suas estrelas, Lionel Messi, Sergio Agüero e Carlos Tevez.

Após cumprir suspensão, Neymar volta à Seleção em jogo contra Argentina
Após cumprir suspensão, Neymar volta à Seleção em jogo contra Argentina
Foto: André Mourão/MoWa Press

Com o retorno de Neymar, fica a dúvida sobre quem deixará o ataque brasileiro. Oscar, que tem sido irregular sob o comando de Dunga, é um dos mais cotados a perder a vaga no time. Douglas Costa seria o candidato natural a sair. E Ricardo Oliveira virará reserva caso o técnico decida apostar em uma formação sem centroavante.

Quando o treinamento desta tarde foi aberto à imprensa, alguns desses concorrentes treinavam finalizações. Douglas Costa, Oscar, Lucas Lima e Hulk exercitaram a pontaria diante dos goleiros Alisson, Cássio e Jefferson, supervisionados pelo preparador Taffarel.

Do outro lado do campo, diante de muitos visitantes, a maior parte do elenco já repousava, enquanto o meia Kaká se divertia com o filho Luca, que levou um amigo ao CT, e com o zagueiro David Luiz.

A Seleção Brasileira ainda fará mais um treinamento em São Paulo antes de embarcar para Buenos Aires. Na manhã de quarta-feira, a atividade será na Arena Corinthians, em Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade