PUBLICIDADE

Dunga vê Ganso atrás da concorrência e abre portas para Kaká

24 set 2014 - 18h35
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A boa campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro fez com que alguns jogadores do time, principalmente os integrantes do quarteto mágico, passassem a ser cotados para defender a Seleção Brasileira. As duas primeiras listas de Dunga para o Brasil não contaram com atletas do time tricolor, mas o cenário pode mudar em breve se Kaká mantiver a boa fase.

"Nos jogos que tenho visto do São Paulo, ele está jogando em uma função diferente do que fazia antes. Ele vem organizar o time, recompor os espaços e está tendo um rendimento muito bom. Antes ele era mais do pique, da arrancada e da definição. Agora ele é mais participativo nos 90 minutos. Se continuar com esse rendimento, pela experiência e pela postura em campo, vai poder ajudar a Seleção", elogiou Dunga em entrevista ao canal fechado Fox Sports.

Que categoria! Ganso 'inventa' drible espetacular:

Se Kaká está em alta com o técnico que o comandou na Copa do Mundo de 2010, Paulo Henrique Ganso parece não gozar do mesmo prestígio com o comandante canarinho. Segundo Dunga, o Maestro segue atrás dos cruzeirenses Everton Ribeiro e Ricardo Goulart e de Philippe Coutinho (Liverpool-ING) na disputa por uma chance na Seleção.

"Everton, Coutinho e Goulart estão há dois anos mostrando seu futebol. Claro que depende de gosto, mas tenho que manter uma coerência. Os demais têm que esperar. Quem levantar da cadeira, o outro pode sentar. Tem que analisar muitas coisas. Como se comportou em momento de pressão? Já teve chance? Aproveitou? Teve segunda chance? Aproveitou? Tem tudo isso para analisar. Tem que mostrar por um maior período", analisou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade