PUBLICIDADE

Terra na Copa

Felipão se irrita com críticas a Oscar: "quem escala sou eu"

6 jun 2014 - 18h31
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Oscar não teve boa atuação no primeiro tempo</p>
Oscar não teve boa atuação no primeiro tempo
Foto: Alan Morici / Terra

O técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou irritação ao ser questionado sobre a atuação de Oscar na vitória por 1 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Sérvia nesta sexta-feira, no Morumbi. O treinador trocou o camisa 11 por Willian no intervalo, mas não deixou claro se vai manter a opção para a estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, no dia 12 de junho.

“Mas por quem? (Oscar foi criticado). Nem precisa perguntar porque eu já respondo. Quem escala sou eu. Não adianta Pedro, João, Juca dizer. Sou eu quem decido”, afirmou, indicando que deve manter Oscar no time.

Willian tem recebido elogios pelos treinos que têm realizado na Granja Comary e durante a semana foi especulado como possível substituto de Oscar. O meio-campista não jogou bem contra o Panamá, mas Felipão deve mantê-lo na equipe principal e dar confiança para o início da Copa.

Felipão preferiu dizer que, em vez de jogadores questionados, ele tem ótimas opções no banco de reservas que, quando entrarem em campo como titulares ou durante a partida, tem totais condições de suprirem qualquer carência da Seleção.

"Tenho alguns problemas porque tenho opções e colocamos alguns outros jogadores que vão render como a gente prevê. São problemas bons, tenho bons jogadores, a hora que precisar colocar, coloco faço uma mudança e vao render até mais do que os que estão jogando", disse o treinador, que citou Ramires, Fernandinho e Willian como estes jogadores.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade